O vencedor o Giveaway Wine2Dine oferecido pela Porto Cruz em parceria com o Porto Envolto é o concorrente n.º 58, Ricardo Matosinhos (houve um total de 58 concorrentes, pelo que o n.º 58 é o mais alto e logo o mais próximo da terminação do 1º Prémio da Lotaria Clássica de 25 de Abril, com o n.º 10499 – ver resultados da extracção aqui).

Parabéns, Ricardo!

Em breve receberá uma mensagem de e-mail com as indicações para usufruir do Wine2Dine.

Agradeço a todos os que participaram neste passatempo e conto em breve lançar novos Giveaway para que possam tentar de novo a vossa sorte. Muito obrigada!

ESTE GIVEAWAY ESTÁ ENCERRADO desde 24/04/2016

A Porto Cruz e o Porto Envolto querem partilhar convosco uma experiência única para duas pessoas. Já aqui vos apresentei o deCastro Gaia, um restaurante premiado pelas suas harmonizações vínicas, sob a orientação do prestigiado chef Miguel Castro e Silva. Fica na belíssima ribeira de Gaia, com vista panorâmica sobre o Porto. Agora têm a oportunidade de saborear um jantar vínico a dois no DeCastro, de graça! Estamos a oferecer:

 


1 pack WINE2DINE

(Jantar Vínico + cocktail de Vinho do Porto para duas pessoas no restaurante deCastro Gaia), no valor de 84 €.

Imperdível, não é?

Para concorrer basta:

1º Colocar “Like” nas páginas de Facebook do Porto Envolto e do DeCastro Gaia e  partilhar publicamente no vosso Facebook este passatempo colocando o link deste post

http://portoenvolto.com/2016/03/16/ganhe-um-jantar-vinico-wine2dine-no-decastro-gaia/

2º Assinar a Newsletter do Porto Envolto aqui no site (à direita do título do post) e enviar-me em mensagem privada para a página do Facebook do Porto Envolto o seu perfil de Facebook + nome + email.

O passatempo fecha a 24 de Abril, o sorteio será a 25 e o anúncio do vencedor será feito aqui e nas páginas do Facebook do Porto Envolto e do DeCastro Gaia.

Processo de sorteio:

A cada concorrente é atribuído um n.º correspondente à ordem de inscrição, que lhe será enviado em resposta à mensagem com os seus dados.

O sorteio será baseado na terminação* da Lotaria Clássica de 25 de Abril, segunda-feira.

* O n.º total de concorrentes será publicado no fecho do GIVEAWAY e determinará o n.º de dígitos correspondentes à terminação vencedora. Indeterminações serão decididas pelo número mais próximo.

Boa sorte!!!

#GiveAway #VeraDantas #PortoEnvolto #DeCastroGaia #Gaia #VinhodoPorto #Douro #Porto #MyPortoCruz #GranCruz #Wine2Dine #BonsMomentos #Gourmet #Delícias #Gastronomia #Vínico #Portugal

Captura-de-ecrã---2015-01-08,-17.15.39[2][42]