Este sábado, 2 de Dezembro, vou estar no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto) a falar sobre Audiências de Nicho e Marketing e Conteúdos nos Blogs. Foi com muito prazer que aceitei o convite de Sandrina Teixeira, directora do Mestrado em Marketing Digital do ISCAP, um dos cursos mais dinâmicos desta área no país, para ser oradora no seminário “Os Blogs como Ferramenta do Marketing Digital”.

Ao meu lado vão estar Ana Maria Lima, senior content manager do E-Konomista, que vai dar a conhecer as melhores práticas no conteúdo online, e Inês Rocha, digital & PR manager na Mo, que nos vai explicar o impacto dos blogs na indústria da moda. No fim vai haver espaço para um debate entre nós as três e o público presente. Estou certa de que vai ser um momento de partilha não só de conhecimentos como de muitas e boas ideias.

O seminário começa às 9:30A participação é gratuita. Basta que se inscrevam neste link.

Até sábado!

 

Blogs e marketing digital

P.S.: O título correcto da minha intervenção é “Blogging: da audiência de nicho ao marketing de conteúdos” (houve um lapso na preparação do cartaz).

 

#blogging #blogger #digitalmarketing #contentmarketing