Voar é das coisas que me deixam mais feliz. Hoje deixo-vos o registo de alguns momentos que vivi na minha procura por estar perto da grande odisseia aeroespacial. Deslumbra-me tudo o que é voar e investigação e tecnologia aeroespacial. E procuro todas as oportunidades para me sentir mais perto da odisseia do espaço.

 

Nesta foto estou em gravidade zero na Estação Espacial Internacional – não sabiam, mas fui a primeira turista espacial portuguesa! Ok, confesso, não estava na EEI mas sim no European Space Research and Technology Centre in Noordwijk, na Holanda.

A entrar no Concorde – é um Concorde verdadeiro, que deu duas voltas ao mundo e agora está no Musée Aeroscopia em Toulouse, França
A testar o pára-quedas do planador, porque em breve vou estrear-me como passageira no voo à vela.
Orgulhosa do prémio de astrofotografia do meu Nuno, que acompanhei em tantas noites frias para captar imagens fabulosas do espaço profundo.
A fazer uma pausa numa descida entre nuvens, nos Pirenéus em Andorra. Além de voar, esquiar é o que me permite estar a maior altitude e ter uma visão de águia do mundo.
Quero que o meu blog traga muitas histórias e imagens da aviação e do espaço, a juntar a tantas outras que aqui partilhei convosco. Após a minha nomeação pela Momondo, ficar entre o 10 finalistas dos Bloggers’ Open World Awards vai ajudar-me a consegui-lo. Por isso peço-vos uma ajuda: Votem em Mim!
Basta irem a este link. Lá encontram esta imagem, para inserirem o vosso e-mail:
Depois basta confirmarem o voto no vosso e-mail.
Obrigada!